quinta-feira, 6 de abril de 2017

POSTO DE SAÚDE PARA AS COMUNIDADES DOS GREGOS E MARECHAL RONDON - CAUCAIA

Victor Vidal junto com o Chefe de
Infraestrutura.

Hoje (06) fui junto com o Chefe de Infraestrutura da Saúde do município de Caucaia, Glay Jones, visitar o terreno ao lado do condomínio Tebas para fazer uma avaliação técnica do local.
Segundo ele o terreno esta em ótimas condições. 
O próximo passo é verificar a situação documental do terreno junto a prefeitura de Caucaia.

Relembrando

Pra quem não lembra ou não sabe, consegui uma emenda parlamentar através do Deputado Federal Odorico Monteiro, no valor de R$512 mil reais, para a construção de um posto de saúde.
Conversei com o Secretário de Saúde da Caucaia, Dr Moacir, que visitou o terreno do lado do condomínio Tebas, no dia 22/03/2017, e afirmou que dará inicio aos levantamentos técnicos necessários para a construção.
Mais um paço foi dado para que possamos em breve alcançar mais uma vitoria para a nossa comunidade, mas sempre lembrando que as coisas não são do dia para a noite.
NÃO estou em associação e nem ligado a qualquer outra entidade, mas vou seguir na luta pra buscar o melhor para a nossa comunidade.
Agradeço ao Deputado Odorico Monteiro pelo apoio e a emenda para a construção do Posto de Saúde, que muito em breve estará atendendo aos homens e mulheres, crianças, idosos da nossa comunidade.
Agradecer mais uma vez ao nosso grande guerreiro vereador de Fortaleza Guilherme Sampaio, que foi a pessoa que nos apresentou ao deputado Odorico e vem nos apoiando desde os tempos de ocupação.
Vamos em frente!!