CONHEÇA O VICTOR



Victor Vidal 
Victor Vidal Nasceu em Fortaleza no dia 7 de agosto de 1982.

Formou-se em Processos Gerenciais pela Estacio-Fic em 2015. 
No ano de 2010, iniciou junto com outros amigos o grupo Sou Mais Fazer o Bem que se dedica a levar solidariedade e ajudar aos que precisam, estimulando as pessoas ao voluntariado.
Morador da comunidade dos GREGOS (Jurema- Caucaia), onde fez parte da AMOGREC (ASSOCIAÇÃO DE MORADORES OS GREGOS DE CAUCAIA) ocupando o cargo de vice-presidente.
Em 2013, esteve em Brasilia-DF representando a Comunidade dos Gregos de Caucaia, onde contribuiu para negociação de um acordo com a Caixa Econômica Federal.
A negociação aconteceu na sede da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão- Brasilia - DF, e garantiu o direito á moradia de 880 famílias.
Em 2014, iniciou junto com os moradores da Comunidade Mestre Antonio uma luta para conseguir que as famílias fossem atendidas pela Cagece. Com muita luta, em 2015 foi iniciado os trabalhos de ligação de água para as famílias.
As famílias da Comunidade Mestre Antonio passaram a ter água encanada em suas casas depois de 40 anos de espera.
É ex- feirante da Rua Jose Avelino em Fortaleza, atualmente faz parte da categoria de ACE e ACS (AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE), onde esteve presente nos movimentos de greve que contribuíram para a transmudação de regime para estatutário.
Continua lutando em defesa de mais moradias populares e pela transparência do Programa Minha Casa Minha Vida na Caucaia.
Acredita na força dos movimentos populares e é militante do Partido dos Trabalhadores.
Em 2016, foi candidato a vereador de Caucaia pelo PT sendo o 4° mais bem votado do partido.