quarta-feira, 26 de julho de 2017

ATUALIZANDO SOBRE O POSTO DE SAÚDE PARA A COMUNIDADE DOS GREGOS E COMUNIDADE DOS CAJUEIROS - CAUCAIA

ATUALIZANDO SOBRE O POSTO DE SAÚDE PARA A COMUNIDADE DOS GREGOS E COMUNIDADE DOS CAJUEIROS - CAUCAIA
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Depois de conquistarmos o direito á casa própria, continuo na luta para conquistarmos outros direitos e serviços importantes para a nossa comunidade.
Em 2015, consegui uma emenda parlamentar no valor de R$512 MIL REAIS através do deputado Federal Odorico Monteiro, para a construção de um Posto de Saúde para a nossa comunidade.
Em 2017 o recurso foi liberado para a Prefeitura de Caucaia e no dia 22/03/17, estive acompanhando a visita do Secretario de Saúde de Caucaia, Dr Moacir, no terreno ao lado do Tebas para ver as condições do local, onde posteriormente, enviou no dia 06/04/17 um técnico ao local para fazer a verificação do terreno.

Conversei no inicio dessa semana (24/07) com o técnico da Secretaria de Saúde, que informou que logo dará inicio a licitação, assim que a documentação for liberada pelo cartório.
Sobre o asfalto das ruas Idealista e Himalaia, já fiz a solicitação a prefeitura que respondeu no oficio ( https://victorvidal13.blogspot.com.br/…/resposta-de-solicit… ), agora é aguardar a prefeitura atender ao pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário